- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Fenavinho lança ação em comemoração aos seus 54 anos

Fenavinho lança ação em comemoração aos seus 54 anos 08/04/2021

Ativação ocorre na página da festa no Facebook, presenteando comunidade com vinhos

 

Os 54 anos de Festa Nacional do Vinho, celebrados em 2021, chegam acompanhados de um presente e tanto para a comunidade bento-gonçalvense. Brindando o aniversário da Fenavinho ao melhor estilo temático para a ocasião, a organização do evento está lançando uma campanha nas redes sociais que irá presentear o público com 54 garrafas de 375 ml de vinho tinto – rotuladas em uma série comemorativa.


A proposta é relembrar bons momentos proporcionados pela festa. Por isso, os internautas são convidados a publicar fotos participando de alguma das 16 edições já realizadas. As postagens devem ocorrer na rede social Facebook, em modo público. Para validar a participação, basta marcar na legenda a página oficial da @Fenavinho contando um pouco sobre a experiência vivida naquela imagem e as lembranças eternizadas na memória.  Além disso, é preciso curtir a página da festa. Receberão uma garrafa temática os primeiros 54 perfis a fazer a publicação – sem realização de sorteio.


"A Fenavinho é a festa-mãe de Bento Gonçalves. Mesmo distantes, não podemos deixar que a memória do evento se perca, e nem que as pessoas se distanciem da festa. Essa iniciativa é uma forma de manter viva a nostalgia da Fenavinho e passar uma mensagem de otimismo para que, em breve, possamos nos reencontrar durante a 17ª edição", destaca o coordenador do Comitê da Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior.


A promoção é válida somente para maiores de 18 anos e moradores de Bento Gonçalves – permitindo uma unidade por pessoa. Os participantes receberão as garrafas no endereço desejado (dentro do município).



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO