- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Fenavinho aposta na criatividade e no bom humor para divulgar novas datas da Vila Típica

Fenavinho aposta na criatividade e no bom humor para divulgar novas datas da Vila Típica 22/09/2020

A pandemia da covid-19 obrigou a 17ª Fenavinho a alterar o período original de sua programação – transferindo os eventos para 2021 – mas não teve força suficiente para acabar com o bom humor do comitê organizador da festa. A comunicação da nova data da Vila Típica – de 03 a 13 de junho, de forma conjunta a 30ª ExpoBento, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – ganhou uma criativa campanha de divulgação.

Protagonizado pelo icônico TastaVin, bonachão provador de vinhos e mascote da festa, o vídeo traz uma abordagem divertida para contar a necessidade de remanejamento das datas. Nele, o personagem aparece brincando com o tradicional jogo infantil da 'amarelinha'. A diferença é que, nessa versão, as casas são representadas pelos anos em que a Festa foi realizada, desde a primeira edição, em 1967. Ao chegar na correspondente a 2020, o TastaVin precisa pular – simbolizando o ano em que a festa deixará de ocorrer por conta da pandemia. A brincadeira acaba com o mascote chegado à casa da 17ª edição, entusiasmado pela confirmação da Fenavinho em 2021.

"Procuramos recuperar a alegria pela qual a Fenavinho é lembrada e transmiti-la no momento de anunciar a nova data de sua 17ª edição de uma forma leve e divertida – como é a Festa em sua essência. Assim, desde já ativamos no público o desejo de estarem conosco celebrando e apreciando bons momentos no próximo ano", comenta Marcos Giordani, responsável pela pasta de Marketing no comitê da 17ª Fenavinho.

Para assistir ao vídeo, acesse as redes sociais da Fenavinho: facebook.com/fenavinho ou instagram.com/fenavinho. Também é possível encontra-lo no youtube: youtu.be/Bug3hxSWfIk. Outras informações podem ser obtidas no site www.fenavinho.com.br



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO