- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Comitiva convida Governador do RS para abertura da 30ª ExpoBento e da 17ª Fenavinho

Comitiva convida Governador do RS para abertura da 30ª ExpoBento e da 17ª Fenavinho 16/05/2022

Além do Palácio Piratini, agenda de visitas já passou pela Prefeitura de Bento e na Câmara de Vereadores. No decorrer do mês, circuito dará continuidade aos contatos com prefeituras da região


Responsável pela realização da 30ª ExpoBento e da 17ª Fenavinho, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) vem cumprindo intensa agenda de relacionamento com os poderes constituídos a fim de mobiliza-los para feira e festa – em um movimento que reforça a representatividade e relevância dessas programações para a microrregião.

Depois de percorrer diversos gabinetes em Brasília, convidando as principais autoridades do país, incluindo o presidente Jair Bolsonaro, para a solenidade de abertura da feira e da festa (09 de junho, às 16h30, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves), a comitiva liderada pela presidente do CIC-BG, Marijane Paese, foi recebida pelo governador Ranolfo Vieira Júnior, no Palácio Piratini, nesta segunda-feira (16). O chefe do Executivo gaúcho também foi convidado para prestigiar a cerimônia. Participaram da visita o diretor-geral da 30ª ExpoBento, Gilberto Durante, a Corte da 17ª Fenavinho, Laís Dupont, Raiane Conci e Letícia Beliski, e o vice-prefeito de Bento Gonçalves, Amarildo Lucatelli.

Desde o início do mês, a comitiva tem visitado parceiros na realização dos eventos. O primeiro deles foi o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, que recebeu o grupo no Salão Nobre da Prefeitura, dia 07 de maio. Depois, foi a vez da Câmara de Vereadores, presidida por Rafael Pasqualotto, receber convites para presenciar o ato inaugural dos eventos.

O trabalho de convite e, ao mesmo tempo, de divulgação da ExpoBento e da Fenavinho prosseguirá durante a semana. A agenda da comitiva do CIC-BG prevê visitas a prefeituras da região e também a órgãos de imprensa.

A 30ª ExpoBento e a 17ª Fenavinho, com sua Vila Típica, ocorrem conjuntamente entre os dias 9 e 19 de junho no Parque de Eventos. A ExpoBento trará mais de 450 expositores, segmentados em nichos como Mundo da Moda, Espaço Variedades, Salão do Imóvel, Arena Gastronômica, Agroindústria, entre outros, além de ofertar uma variada programação de entretenimento que inclui mais de 120 atrações artísticas e culturais, além de shows especiais em comemoração a30ª edição feira, com artistas como Raça Negra, Baitaca, Fernando & Sorocaba e MC Kekel (no Festival ExpoBento 30ª edição), além de DJs Lucas Beat e KVSH (veja programação completa em www.expobento.com.br).  Já a Vila Típica da Fenavinho apresentará algumas das principais vinícolas brasileiras num cenário que emula as casas do início do século 20 e que contará com a alegria de grupos típicos e espaço gastronômico.



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO