- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Com agenda de representações, Fenavinho aproxima festa da comunidade

Com agenda de representações, Fenavinho aproxima festa da comunidade 20/02/2024

Seja pela alegria dos integrantes do Bodegão, jogando mora animadamente, pelo vinho e suco distribuídos diretamente de uma pipa, posicionada sobre um carro histórico, ou pela beleza do trio de soberanas, desfilando com imponentes vestidos e coroas, é fácil reconhecer a presença da Fenavinho em diversos compromissos públicos que ocorrem por Bento Gonçalves e região.

A comitiva da Festa Nacional do Vinho tem participado de uma verdadeira maratona de eventos, representando e promovendo sua 19ª edição, cuja programação inicia em abril e culmina com a realização simultânea a 32ª ExpoBento (30 de maio a 09 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves). A mais recente empreitada foi durante o 'Jantar Sob as Estrelas', na noite de 17 de fevereiro, quando feira e festa colocaram um lounge à disposição do público. Por lá, o visitante podia degustar uva, suco e vinho; conhecer os saberes e fazeres da cultura italiana; e fotografar ao lado da Imperatriz do Vinho, Ana Paula Côrtes Foresti, e das Damas de Honra, Thaís Dall'Osbel Centenaro e Liege Sobirai. "A Fenavinho é a festa da comunidade, e queremos estar junto às pessoas, onde elas estão, criando e fortalecendo vínculos que serão novamente celebrados com a participação do público durante a rica programação de atrativos que estamos preparando para esse ano", explica coordenadora do comitê da 19ª edição, Patrícia Pedrotti.

Antes dessa agenda, a comitiva da Fenavinho já veio marcando presença em uma série de outros compromissos – na abertura do 'Bento em Vindima' e também em seu desfile cultural, com uma ala própria percorrendo o centro da cidade; em solenidades de feiras e festas pelos municípios da região e, também, em eventos temáticos, como a Maratona do Vinho, realizada no dia 18 de fevereiro. "São oportunidades muito importantes de nos aproximarmos das pessoas e criarmos nelas o desejo de estarem conosco, vivendo a Fenavinho e, claro, também a ExpoBento", conta Patrícia.

A partir de abril, a Fenavinho inicia sua programação de atrações com os Jogos Coloniais, pelos distritos de Bento Gonçalves, o Vinho Encanado, o Tortelaço e o Desfile Cultural, em um circuito que se estende até maio.



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO