- NOTÍCIAS -

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho premiam expositores destaques da edição

30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho premiam expositores destaques da edição 19/06/2022

Prêmio Expositor foi entregue domingo, durante cerimônia de encerramento dos eventos


Além de aproveitar onze dias intensos de vendas e oportunidades de negócios, as marcas que participaram da 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho receberam, também, o reconhecimento pelo trabalho de excelência oferecido aos visitantes com a outorga do Prêmio Expositor. Os vencedores dessa edição, nas oito categorias da outorga, foram conhecidos na noite de 19 de junho, no encerramento da programação dos eventos.

O Prêmio Expositor 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho foi concedido para um expositor de cada espaço temático da feira e da festa – e também para aqueles que se destacaram em critérios especiais. Na categoria Atendimento, a empresa vencedora foi a Fantin Cosméticos. No quesito 'Criatividade', três expositores receberam o troféu: Grasseli Porcelanato, Decoreta e UCS.

Quem comemorou o prêmio no Mundo Automotivo foi a Tramontini. Já no Mundo da Moda a vencedora foi a Julia's Closet. No espaço 'Variedades', o troféu foi para a Casas Pagliarin. O troféu destinado aos expositores da Indústria e Comércio foi entregue a HMD. Na categoria Gastronomia, a Massaria Di Paolo foi a vencedora.

Na categoria 'Fenavinho', o Prêmio Expositor foi entregue para a Vinícola Valmarino. Outro expositor daquele espaço temático, a Zegla, também recebeu reconhecimento no quesito inovação, mostrando um robô servidor de vinho.

Todos os premiados são presenteados, também, com um excelente incentivo: 15% de desconto no metro quadrado para a 31ª edição da ExpoBento, programada para 2023.



- OUTRAS NOTÍCIAS -

Fique por dentro das informações sobre a feira

© 2020 FENAVINHO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - FOSFO